Diário Logo

O Diário Logo

Homem foragido é preso em Guararema após tentar fugir da PM

Suspeito estava com mandado de prisão em aberto e se escondeu na casa da ex-mulher; mesmo apresentando resistência, foi contido pelos policiais

22 de junho de 2024

Na delegacia, foram apreendidos ainda, uma carteira, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um celular e R$ 4 em moeda | Mirian Sarmento

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem foragido da justiça foi preso em flagrante em Guararema, na tarde desta sexta-feira (21). A ação ocorreu na residência da ex-companheira do suspeito, que já havia sido vítima de diversas agressões por parte do indivíduo.

O suspeito apresentou resistência aos policiais, mas logo foi contido e algemado. O caso foi registrado na Delegacia de Guararema como Resistência/Captura de Procurado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes estavam realizando patrulhamento quando receberam, do Centro de Segurança Integrada (CSI) da cidade, informações sobre o mandado de prisão de um homem que estaria escondido na casa da ex-companheira, a qual já havia sido vítima de agressões pelo suspeito.

Os PMs, ao chegarem à residência, localizada na Rua Admeleto Gasparini, foram recebidos pela mulher. O homem, ao notar a presença dos policiais, fugiu pelo fundo da casa, indo em direção a uma área de mata.

Logo, os policiais começaram a busca pelo suspeito. Ele foi encontrado, mas apresentou resistência e não aceitou a prisão. No entanto, os agentes conseguiram contê-lo e algemá-lo. Em seguida, o homem foi levado à Delegacia de Guararema, onde foi constatado o mandado de prisão.

Diante dos fatos, foi elaborado o boletim de ocorrência de Resistência/Captura de Procurado. O homem permaneceu preso.

Ainda, na delegacia, foram apreendidos uma carteira, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um celular e R$ 4 em moeda.

Veja Também