Homem arromba portão, invade casa e agride mulheres em Guararema
Suspeito agrediu a ex-mulher e a ex-cunhada com socos e tapas. Além de ser preso por violência doméstica, ele também responderá por tráfico de drogas

Agressor permaneceu preso à disposição da Justiça | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um homem foi preso na madrugada de sábado (22) no bairro Parateí, em Guararema, por violência doméstica e tráfico de drogas. Além de agredir duas mulheres, ele foi flagrado com cocaína, crack, dinheiro e até uma nota de um dólar.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Rio de Janeiro. No caminho, encontraram uma das vítimas, que relatou que seu ex-cunhado havia invadido sua casa após quebrar o portão, atacado sua irmã e, ao tentar intervir, também foi agredida com socos e tapas.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
O suspeito ainda estava no local e foi abordado pelos policiais. Em um primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao revistá-lo antes da condução à delegacia, a equipe localizou 16 invólucros de cocaína, 23 pedras de crack, R$ 29 em dinheiro, uma nota de um dólar, um celular e cartões bancários.
Ele foi levado à Delegacia de Guararema, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, violência doméstica e lesão corporal. O agressor permaneceu preso à disposição da Justiça.