Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem morto a tiros em Itaquá teria se envolvido em briga dentro de carro furtado, diz PM

Segundo o boletim, três homens estavam dentro do veículo quando se desentenderam; tiros foram disparados e dois deles fugiram, deixando a vítima caída na via

Por Ana Lívia Terribille
19/11/2025 09h33, Atualizado há 8 meses

Arma usada no crime | Foto: Divulgação/PM

Um boletim de ocorrência atualizado pela Polícia Militar (PM) apontou que o homem morto a tiros nesta terça-feira (18), na Estrada Walter da Silva Costa, em Itaquaquecetuba, foi baleado após uma briga dentro de um carro furtado. O Diário já havia noticiado o caso ontem, quando apenas as primeiras informações foram divulgadas pela corporação.

De acordo com o documento, três homens estavam dentro de um VW/Gol quando se desentenderam. Durante a discussão, tiros foram disparados e dois deles fugiram, deixando a vítima caída na via com ferimentos na cabeça provocados por arma de fogo.

No local, os policiais encontraram uma arma ao lado do corpo e o carro usado pelos envolvidos. A princípio, a consulta indicou que se tratava de um Gol branco, mas a checagem do número do chassi (documento de identidade) confirmou que o veículo era furtado desde agosto deste ano e já havia sido ressarcido pela seguradora.

Ainda segundo a polícia, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a morte do homem foi constatada ainda no local. A perícia técnica e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceram para realizar os levantamentos.

A vítima não pôde ser identificada inicialmente, mas, durante a apresentação da ocorrência na delegacia, o pai do jovem compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) e confirmou a identidade do filho.

O carro, a arma e quatro munições – três intactas e uma deflagrada – foram apreendidos. O caso, registrado como homicídio na Delegacia de Itaquaquecetuba, segue em investigação pela Polícia Civil, que tenta localizar os dois suspeitos que fugiram após os disparos.

Mais noticias

Eflúvio telógeno: veja a causa da queda de cabelo após infecções e o que fazer

Höganäs apoia projetos artísticos, esportivos e culturais em Mogi das Cruzes

Linha-11 Coral terá alteração na circulação de trens neste domingo (19)

Veja Também