Diário Logo

Notizia Logo

Homem que escondeu veículo roubado em matagal é preso pela PM em Guararema

O roubo ocorreu em 25 de março; o suspeito confessou ter escondido a chave e o veículo, que foi encontrado em estado de abandono, sem danos aparentes

27 de março de 2024

O carro roubado foi devolvido aos proprietários, em Guararema | Google Maps - Reprodução

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Na noite de ontem (26), a equipe da Polícia Militar recuperou um veículo furtado na Estrada Municipal Cascalheira, no bairro Freguesia da Escada, em Guararema. O suspeito pelo furto confessou à PM sobre a ação e revelou o local onde escondeu a chave e o veículo. O caso foi registrado na delegacia de Guararema e o carro foi devolvido aos proprietários.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe teve acesso à informação através de imagens do CSI (Centro de Segurança Integrada) de Guararema, além de relatos repassados por um dos Cabos da PM. A informação é de que um indivíduo efetuou o roubo do veículo no último dia 25 de março, no bairro Freguesia da Escada, em Guararema.

A PM, após conseguir o endereço do suspeito, foi diretamente ao local. Em contato com o homem, ele revelou seu envolvimento no crime, confessando ainda que tinha escondido a chave e o veículo na Estrada Municipal Cascalheira. O carro estava em estado de abandono no matagal, mas sem danos aparentes.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Guararema, onde foi indiciado e preso pela equipe. O veículo foi entregue aos proprietários.

Veja Também