Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem sem habilitação foge da PM, cai durante perseguição e é detido em Santa Isabel

Condutor levava um garupa na motocicleta e trafegava sem os espelhos retrovisores, o que despertou suspeitas na polícia

Por Ana Lívia Terribille
06/05/2025 08h55, Atualizado há 12 meses

Caso foi registrado como desobediência e crime de trânsito | Foto: Divulgação/PM

Um homem sem habilitação foi detido na madrugada desta terça-feira (6) após fugir da Polícia Militar e cair com a motocicleta que pilotava, em Santa Isabel. A perseguição começou por volta das 0h50, na Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles, no bairro Parque São Benedito, e terminou na Estrada do Monte Negro.

Segundo a PM, durante patrulhamento, a equipe tentou abordar uma motocicleta com dois ocupantes após notar que o veículo circulava sem os espelhos retrovisores. O condutor, ao perceber a aproximação da polícia, iniciou a fuga por ruas do centro e de bairros da cidade.

A perseguição terminou após o motociclista e o garupa se desequilibrarem e caírem da moto. Ainda de acordo com a polícia, foi necessário o uso de força moderada, com meios não letais, para conter a resistência à prisão. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.

O condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele e o passageiro recusaram atendimento médico. A moto foi apreendida e levada ao pátio credenciado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santa Isabel como desobediência e crime de trânsito.

Mais noticias

Veja como manter a saúde dos olhos do seu animal de estimação

5 áreas do design em alta no mercado de trabalho

5 filmes imperdíveis que chegam aos cinemas em 14 de maio de 2026

Veja Também