Diário Logo

O Diário Logo

Homem suspeito de integrar “quadrilha do PIX” é preso em Itaquá

Suspeito estava foragido desde a desarticulação do grupo; ele foi localizado pelos PMs enquanto dirigia um veículo

19 de abril de 2024

Suspeito era procurado ainda pelos crimes de roubo, sequestro e extorsão | Google Maps - Reprodução

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem que fazia parte da quadrilha do PIX foi preso pela Polícia Militar em Itaquaquecetuba. O grupo, que foi desarticulado há alguns meses, ainda tinha este indivíduo como foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, nesta última quinta-feira (18), os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim São Armando, em Itaquaquecetuba, quando avistaram um homem conduzindo um veículo. No entanto, ele demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos policiais.

Diante desse comportamento suspeito, a equipe deu sinal de parada. O indivíduo tentou fugir, mas foi rapidamente detido.

Ainda, segundo o documento, durante a abordagem e a consulta criminal via COPOM, verificou-se que o suspeito era procurado pela Justiça por crimes de roubo, sequestro e extorsão. Além disso, foi confirmado que o mesmo indivíduo fazia parte da quadrilha do PIX, que foi desmantelada há alguns meses.

Perante as constatações, o suspeito foi conduzido pela equipe à 1ª Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde ficou preso.

Veja Também