Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Indiciado por roubo a motorista de aplicativo foge após ser reconhecido em Ferraz

Homem, acompanhado de outros dois suspeitos, roubou um Fiat Argo e os celulares do motorista e do passageiro; todos estão foragidos

4 de fevereiro de 2025

Caso foi registrado no 50º Distrito Policial | Foto: Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem foi identificado como suspeito de roubo a um motorista de aplicativo e passageiros no último sábado (1º), em Ferraz de Vasconcelos. O crime, em questão, ocorreu na Rua União, em Poá, onde três indivíduos roubaram um Fiat Argo e os celulares do motorista e dos passageiros do veículo. O trio segue foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receber a denúncia pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), as equipes iniciaram patrulhamento e localizaram três suspeitos circulando na região do Parque das Águas. Durante a tentativa de abordagem, o trio se dispersou, e apenas um deles foi interceptado. Com ele, os policiais encontraram apenas uma capa de celular, sem itens ilícitos, e o liberaram.

Logo depois, durante buscas na área por onde os suspeitos haviam passado, os policiais encontraram dois celulares e uma chave de veículo da marca Fiat “escondidos no mato”. Ao retornarem para abordar o suspeito novamente, ele já havia fugido.

O veículo roubado foi encontrado no Itaim Paulista, na capital. A chave localizada no mato serviu para ligar o carro, onde havia pertences e dinheiro das vítimas. Já na delegacia, o motorista de aplicativo reconheceu o suspeito abordado pela polícia como o assaltante que estava armado e anunciou o roubo. Outros dois homens também identificaram seus celulares entre os itens recuperados.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial, onde o suspeito foi formalmente reconhecido como autor do crime e indiciado por roubo. As buscas pelos outros dois suspeitos continuam.

Veja Também