Insatisfeito com resultado de obra, morador esfaqueia pedreiro em Arujá
Trabalhador foi esfaqueado após ser chamado para conversar com o morador que se apresentou insatisfeito com o serviço; vítima foi atingida no lado esquerdo do corpo
03/07/2025 09h57, Atualizado há 2 meses

Caso foi registrado na Delegacia de Arujá | Aniele Santos - TV Diário
Um homem de 59 anos foi esfaqueado após um desentendimento com o morador de uma casa onde havia realizado um serviço de obra, por volta das 13h da última segunda-feira (30), na Rua Ângelo de Araújo Franco, no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima relatou à polícia que a agressão ocorreu logo após o término do trabalho, quando o morador, insatisfeito com o resultado da obra, o chamou para uma conversa reservada. Durante o diálogo, o suspeito teria desferido uma facada na lateral esquerda do corpo do trabalhador.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Mesmo ferido, o homem conseguiu conter o agressor e, em seguida, deixou a casa para buscar atendimento médico. Ele foi medicado em um pronto-socorro da cidade.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Arujá, que requisitou perícia. Até o momento, não há informações se o suspeito foi preso.