Jovem foragido morre após ser baleado durante troca de tiros com a PM em Itaquaquecetuba
Segundo a SSP, o caso ocorreu no domingo (19), no bairro Estância Guatambu; suspeito teria atirado contra os policiais, que revidaram
22/10/2025 09h18, Atualizado há 3 horas

Polícia | Reprodução/Pixabay
Um jovem de 21 anos, procurado pela Justiça, morreu durante uma troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), da Força Tática do 1º Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM), na noite de domingo (19), em Itaquaquecetuba. O confronto ocorreu na Rua Urbano José de Prado, no bairro Estância Guatambu.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a PM recebeu denúncias sobre a presença do foragido na região. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a morte foi constatada no local. Ainda de acordo com a pasta, as armas utilizadas na ocorrência foram apreendidas e encaminhadas para a perícia.
O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba como posse ilegal de arma de fogo, resistência e morte decorrente de intervenção policial.