Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Manutenção emergencial em estação de tratamento suspende abastecimento de água em Biritiba Mirim

Segundo a prefeitura, com exceção do Pomar do Carmo e do Irohy, todos os bairros devem ser afetados

Por Fabricio Mello
04/08/2026 12h06, Atualizado há 13 dias

Biritiba Mirim | Divulgação/PMBM

O abastecimento de água em Biritiba Mirim será interrompido nesta terça-feira (4) para realização de uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água do município. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade.

A redação do O Diário questionou a prefeitura sobre o que motivou a manutenção, mas não obteve resposta até o momento. A reportagem segue aberta para atualização.

Segundo a nota encaminhada à imprensa pela administração municipal, todos os bairros da cidade devem ser afetados pela paralisação temporária, com exceção apenas dos bairros Pomar do Carmo e Irohy.

Ainda de acordo com o que foi divulgado pela Prefeitura de Biritiba Mirim, a previsão é de que a normalização aconteça ainda hoje, mas durante o período da noite.

Mais noticias

Santa Isabel abre inscrições para cursos de manicure e pedicure, maquiagem e design de sobrancelhas

Frieza, atraso e mentira: veja o que mais irrita o nativo de cada signo

Matriz de Eisenhower: conheça poderosa ferramenta para ajudar a organizar os estudos

Veja Também