Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Moradores do Alto Tietê poderão participar do leilão de itens de refugo dos Correios

Ação ocorrerá, de maneira virtual, nos dias 4 e 5 de novembro; serão alienados utensílios do lar, bijuterias, livros, revistas, objetos relacionados à cultura, entre outros itens

Por O Diário
16/10/2024 17h05, Atualizado há 21 meses

Os moradores de Mogi das Cruzes e demais cidades do Alto Tietê poderão participar, nos dias nos dias 4 e 5 de novembro, de um leilão eletrônico promovido pelos Correios para venda de itens considerados refugos. Trata-se de objetos que tiveram as tentativas de entrega frustradas, cuja devolução ao remetente não foi possível e que não foram reclamados pelo destinatário nem pelo remetente no prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, que é de 90 dias.

Serão alienados utensílios do lar; bijuterias; livros, revistas e outros objetos relacionados à cultura; peças e acessórios para veículos; vestuário; artigos infantis e equipamentos diversos. O leilão será on-line, por meio do endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br, identificado pelo nº 1052752. O edital está disponível neste mesmo endereço, pelo caminho: Opções > Listar Documentos. 

Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal. Podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital. É possível enviar a proposta de lance para um ou mais lotes, considerando o valor mínimo de cada um. Os valores poderão ser consultados no edital – Anexo 02 – Detalhamento dos Lotes.

A licitação ocorrerá em modo de Disputa Aberta. O prazo para acolhimento das propostas iniciais é dia 4 de novembro, às 9h (horário de Brasília/DF). A abertura das propostas acontece nesta mesma data e horário. A disputa dos lotes acontecerá da seguinte forma:

  • Lotes de 1 a 20: às 14h do dia 4/11/2024;
  • Lotes de 21 a 27: às 9h do dia 5/11/2024.

Os itens estão disponíveis para visitas em São Paulo (SP), nos dias 29, 30 e 31/10/2024, das 8h às 11h e das 13h às 16h, mediante agendamento prévio por telefone (11) 4313-8087 ou por e-mail [email protected]. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected].

Mais noticias

Santa Isabel recebe concurso de bandas e fanfarras neste domingo

Procon de Mogi alerta para golpe que promete devolução de valores na conta de luz

14ª edição do 'Dia Mundial do Rock' acontece neste domingo (19), em Arujá

Veja Também