Mulher denuncia agressões e estupro sofridos pelo namorado após ser atendida em hospital
Caso foi descoberto após a mulher, de 47 anos, dar entrada em um hospital da cidade com suspeita de fratura no pé

Vítima foi levada ao hospital pelo próprio agressor | Foto: Divulgação
Reportagem de: O Diário
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na tarde da última quarta-feira (2) em Itaquaquecetuba, suspeito de agredir e estuprar a companheira. O caso foi descoberto após a mulher, de 47 anos, dar entrada em um hospital da cidade com suspeita de fratura no pé.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima foi levada ao hospital pelo próprio agressor. No entanto, a equipe médica desconfiou da situação quando a mulher recusou a presença do companheiro durante o atendimento. Em conversa reservada, ela relatou que havia sido empurrada durante uma briga na madrugada, o que causou a queda e a lesão.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
A vítima também revelou que, cerca de 15 dias antes, havia sido estuprada pelo mesmo homem. Ela contou ainda que era constantemente agredida com objetos, como um celular, além de sofrer ameaças e ofensas verbais. Segundo o depoimento, o suspeito chegou a ameaçá-la de morte e disse que colocaria fogo em sua casa caso ela contasse a verdade às autoridades.
A mulher mora no Jardim Paineira e convivia com o agressor há cerca de seis meses. Ele, que estava em situação de rua, já era conhecido das forças de segurança e havia sido acolhido pela vítima em sua residência.
O caso foi denunciado pela equipe médica ao hospital, que acionou a Polícia Civil. A Ronda de Proteção à Mulher da GCM foi até o local para prestar apoio à vítima e acompanhá-la no registro da ocorrência.
O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento.