Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Mulher é presa em Itaquá por dirigir carro furtado; veículo seria levado para o ABC Paulista

Segundo a PM, a suspeita foi flagrada dirigindo o carro que havia sido furtado e confessou que receberia R$ 300 para levar o automóvel até a região do ABC Paulista

Por Ana Lívia Terribille
04/11/2025 09h24, Atualizado há 8 dias

Motorista tentou despistar a polícia entrando em um posto de combustível | Foto: Divulgação/PM

Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira (4), em Itaquaquecetuba, suspeita de receptação de veículo furtado. Segundo a Polícia Militar, ela foi flagrada dirigindo um carro que havia sido furtado horas antes e confessou que receberia R$ 300 para levar o automóvel até a região do ABC Paulista, na Grande São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 7h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado sobre o furto de um Fiat Mobi branco. O veículo passou a ser monitorado pelas câmeras de vigilância da cidade, que identificaram o automóvel trafegando pela Avenida Almiro Dias, em direção ao Rodoanel.

Ao perceber a aproximação das equipes, a motorista entrou em um posto de combustíveis e tentou despistar, estacionando o carro em uma das bombas. Durante a abordagem, os policiais constataram que as placas estavam trocadas e encontraram um módulo eletrônico ligado à ignição – equipamento comumente usado em furtos de veículos.

A mulher, ainda conforme o boletim, admitiu que sabia da origem criminosa do carro e que havia sido contratada para transportá-lo até o ABC Paulista. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde foi autuada por receptação.

O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário. Após o registro da ocorrência, a suspeita foi recolhida à carceragem e está à disposição da Justiça.

Mais noticias

6 passos para planejar o cuidado com o idoso

Itaquá participa da COP30, em Belém do Pará, com foco em sustentabilidade

Mogi Vôlei anuncia saída do CEO Ricardo Navajas

Veja Também