Diário Logo

O Diário Logo

Pet Móvel chega ao Bosque Nova Poá neste sábado (8)

Ação será realizada gratuitamente no bairro e contará com atendimento veterinário e vacinação gratuita para cães e gatos

4 de junho de 2024

O atendimento veterinário e vacinação é para todos aqueles que não têm condições de receber o serviço em uma clínica particular | Divulgação/Secom Poá

Reportagem de: O Diário

Neste sábado (8), os moradores do bairro Jardim Nova Poá poderão contar com os serviços do Pet Móvel. A unidade estará estacionada no Bosque Nova Poá (Rua Adutora, 10), das 9h às 12h, e realizará o atendimento por ordem de chegada, com a distribuição de senhas.

O espaço contará com veterinário, vacinação antirrábica, V10 e V4, para cães e gatos. A ação é realizada pelas ONGs IUPAA e Adote Já, em parceria com a vereadora poaense Jilmara Kirino. A Prefeitura Municipal de Poá, por meio da Secretaria de Saúde, apoia a causa. A vacinação será aplicada pelos profissionais do Centro de Bem Estar Animal (Cebeap).

O atendimento é exclusivo para moradores da cidade. Para ser atendido, é preciso apresentar a caderneta de vacinação do pet, documento de identificação e comprovante de endereço atual (emitido, no máximo, há três meses).

Veja Também