Diário Logo

O Diário Logo

PM de Arujá apreende duas motocicletas e prende três indivíduos

Suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pela equipe policial; casos foram registrados na última segunda-feira (24/06)

26 de junho de 2024

Motocicleta azul apreendida | Divulgação - Polícia Militar

Reportagem de: Fabio Pereira

A Polícia Militar de Arujá realizou uma operação que resultou na apreensão de duas motocicletas irregulares e na detenção de três indivíduos. A ação teve início quando policiais em patrulhamento avistaram dois suspeitos em uma motocicleta azul sem placa, que se recusaram a parar ao serem abordados, iniciando assim uma perseguição pelas ruas da cidade.

Após um breve acompanhamento, o condutor perdeu o controle do veículo na avenida Amazonas, resultando na queda dos ocupantes. Os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pela equipe policial, que os deteve sem que nada de ilícito fosse encontrado. O casos foram registrados como roubo e receptação.

Com o apoio de outras equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), foi constatado que a motocicleta em questão estava sem placa e com numeração de chassi adulterada, levando à apreensão do veículo. Posteriormente, as autoridades receberam informações sobre outra motocicleta, uma CG 150 vermelha, também sem placa e com registro de roubo no chassi. Um terceiro suspeito foi detido nessas circunstâncias.

Os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Arujá para tratamento de escoriações decorrentes da queda  e, posteriormente, conduzidos à Delegacia da cidade. Os três estão à disposição da Justiça. As motocicletas, por sua vez, foram entregues ao departamento de trânsito da cidade para os procedimentos necessários. Já a vítima não compareceu ao DP. 

Veja Também