PM detém homem e apreende adolescente que admitiram ter ido a Arujá para cometer roubos
Dupla foi flagrada com um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta com a placa coberta por uma sacola plástica
29/10/2025 09h10, Atualizado há 9 horas
Caso aconteceu na Avenida Antônio Afonso de Lima | Foto: Divulgação/PM
Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante a madrugada desta quarta-feira (29) em Arujá, após admitirem à Polícia Militar (PM) que estavam na cidade com a intenção de cometer roubos. A dupla foi flagrada com um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta com a placa coberta por uma sacola plástica.
O caso aconteceu por volta das 3h30, na Avenida Antônio Afonso de Lima, no Jardim Flora Regina. De acordo com a PM, policiais faziam patrulhamento quando perceberam a irregularidade e decidiram abordar os ocupantes.
Antes da abordagem, o garupa da moto teria dispensado o simulacro na calçada. A equipe conseguiu interceptar o veículo e, durante a revista, encontrou R$ 500 e dois celulares com o homem. Nada de ilícito foi localizado com o adolescente.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
A corporação informou que os dois já tinham passagens pela polícia. Questionados, eles teriam admitido que estavam na cidade com a intenção de cometer roubos.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Arujá, onde o caso foi registrado como corrupção de menor e apreensão de objeto. O simulacro, o dinheiro e a motocicleta foram apreendidos.
O homem permaneceu preso à disposição da Justiça, enquanto o adolescente foi liberado e entregue à mãe.