Diário Logo

O Diário Logo

PM liberta vítimas de sequestro e prende dois suspeitos, em Poá

Automóvel usado pelos assaltantes tinha queixa de furto e foi devolvido ao dono; caminhão roubado foi encontrado sendo desmontado

3 de julho de 2024

Caminhão foi encontrado sendo desmontado | Reprodução - TV Diário

Reportagem de: Fabio Pereira

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 22 anos, envolvidos em um roubo e libertou duas vítimas de sequestro na tarde da última terça-feira (02/07), na Vila das Rosas, bairro localizado em Poá. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram comunicados sobre o roubo de um caminhão ocorrido na rua Gato Cinzento, em Suzano, e que as vítimas e os autores estariam em um outro veículo.

Após receber a ocorrência, uma equipe localizou o carro trafegando pela avenida Major Pinheiro Froes, também em Suzano, e deu ordem de parada, que não foi obedecida pelos suspeitos. Próximo ao viaduto da cidade de Poá, os dois envolvidos abandonaram o carro e fugiram a pé, mas foram detidos em seguida. As duas vítimas localizadas dentro do veículo foram libertadas e tiveram os celulares recuperados. 

Um simulacro de arma de fogo utilizado no sequestro foi apreendido. Ainda segundo a SSP-SP, o caminhão roubado foi encontrado sendo desmontado na rua Julieta Mathey Vidal, no bairro Fazenda Aya, em Suzano. O automóvel usado pelos assaltantes tinha queixa de furto e foi devolvido. A ocorrência foi registrada como roubo e receptação na Delegacia de Itaquaquecetuba, que requisitou perícia. Os homens permaneceram presos e seguem à disposição da Justiça.

Veja Também