Diário Logo

O Diário Logo

Poá lança a ‘Campanha do Agasalho 2024’ nesta quarta-feira (29)

Com o tema “Quem doa, também fica com o coração aquecido de amor”, a ação será lançada oficialmente na sede do Fundo Social

28 de maio de 2024

Lançamento da Campanha do Agasalho 2024 será realizado na sede do Fundo Social de Poá | Divulgação: PMP

Reportagem de: O Diário

O Fundo Social de Solidariedade de Poá lança, nesta quarta-feira (29), às 10 horas, na sede da entidade, a Campanha do Agasalho 2024 com o tema “Quem doa, também fica com o coração aquecido de amor”. A ação tem como objetivo arrecadar agasalhos e cobertores novos ou em bom estado para ser distribuído a quem precisa.

No ano passado, a Campanha do Agasalho de Poá arrecadou mais de 40 mil peças de roupas e cobertores, além de sapatos e acessórios. “Foram montados diversos pontos de arrecadação pela cidade com a finalidade de facilitar ao máximo o acesso do munícipe para realizar a doação. Este ano não será diferente e iremos formar uma grande corrente de solidariedade para ajudar quem mais precisa”, destacou  o presidente do Fundo Social, Nivaldo França Medeiros.

Pontos de Coleta

Quem quiser contribuir com a campanha pode entregar as doações nos pontos de coleta disponibilizados pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade. São eles:

  • Sede do Fundo Social (Rua Alberto Rossi, 130 – Centro);
  • Casa de Cursos (Avenida Vital Brasil, 307 – Vila Açoreana);
  • Casa de Cursos Vila Varela (Rua Portugal, 271);
  • Casa de Cursos Jardim Nova Poá (Rua Antônio Bicudo, 89).

O Fundo Social também conta com veículo para retirar doações em grandes quantidades, mediante agendamento. Mais informações pelo telefone 4636-3717.

Veja Também