Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Policial civil fica ferido ao tentar conter briga entre detentos em viatura

Policial civil foi ferido ao tentar intervir em uma briga entre dois presos dentro da viatura a caminho da audiência de custódia, em Ferraz de Vasconcelos

Por Ana Lívia Terribille
08/07/2025 12h43, Atualizado há 11 meses

Delegacia de Ferraz de Vasconcelos | Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após agredir um policial civil na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos. A agressão ocorreu enquanto o detento era conduzido para uma audiência de custódia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o suspeito estava na viatura com outro preso quando os dois se desentenderam e começaram a brigar dentro do veículo. Durante a tentativa de separação, um dos policiais foi ferido por um dos detentos, que chegou a tentar pegar a arma do agente.

Uma equipe da Polícia Militar, que estava passando pelo local, visualizou a situação e prestou o apoio aos agentes para conter a confusão.

O homem, então, foi contido e levado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. A SSP não informou o estado de saúde do policial nem detalhes sobre a forma como ele foi atacado.

Mais noticias

Homem é preso em Biritiba Mirim após sair para test drive e não devolver veículo

500 Dias de Gestão: Eduardo Boigues, prefeito de Itaquaquecetuba, aponta quais foram as ações de destaque e os desafios de seu governo

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 10/06/2026

Veja Também