Policial militar e companheira são encontrados mortos em casa em Arujá
Segundo a polícia, pela posição dos corpos, a suspeita inicial é de que o PM tenha atirado contra a companheira e, em seguida, cometido suicídio
01/10/2025 12h59, Atualizado há 4 horas

Caso foi registrado por volta das 21h, na Avenida Santo Antônio | Foto: Divulgação
Um policial militar e sua companheira foram encontrados mortos dentro de uma casa em Arujá, na noite desta terça-feira (30). De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita inicial é de que o agente tenha atirado contra a mulher e, em seguida, cometido suicídio. Ambos apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O caso foi registrado por volta das 21h, na Avenida Santo Antônio, no bairro Jordanópolis. O policial era lotado na 3ª Companhia do 28º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas as mortes foram confirmadas ainda no local.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o militar foi encontrado deitado de costas, enquanto a mulher estava deitada de lado, sobre a cama. O policial tinha uma pistola Glock calibre .40 em uma das mãos. Ao lado do casal, havia estojos de munição deflagrados.
Pela posição dos corpos e pelos vestígios localizados, a suspeita inicial é de que o PM tenha atirado contra a companheira e, em seguida, cometido suicídio.
O local foi preservado para perícia. Os trabalhos foram realizados pelo Instituto de Criminalística (IC), que encontrou quatro estojos deflagrados. Além da arma, a polícia apreendeu três carregadores, 41 munições intactas, três celulares e pertences do policial, como colete balístico, algemas, uniforme e equipamentos de uso operacional.
O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio na Delegacia de Arujá. A Polícia Civil segue investigando.