Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Suspeito é preso em Guararema por falta de pensão alimentícia

Mandado foi expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Viçosa, no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Por Ana Lívia Terribille
27/04/2024 10h03, Atualizado há 27 meses

Indivíduo conduzia uma moto pelo bairro Ipiranga | Google Maps/Reprodução

Um homem procurado pela Justiça foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Guararema. Ele estava com mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde de ontem (26), o indivíduo conduzia uma moto pelo bairro Ipiranga e, em seguida, dirigiu-se para a Rua Tamami Ananas. As informações foram repassadas à polícia por meio do Monitoramento de Segurança de Guararema.

A equipe rapidamente se deslocou ao local, onde o suspeito foi encontrado e abordado. Foi realizada uma busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Durante a entrevista, foi constatado que havia um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia, expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Viçosa, no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

A motocicleta e pertences, como celular, carteira, relógio, entre outros, ficaram sob a responsabilidade da sua ex-esposa.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Guararema, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Mais noticias

Bom Prato Móvel de Mogi das Cruzes passa a atender em novo endereço nesta segunda-feira

Baralho cigano: previsão para os 12 signos de 27 de julho a 02 de agosto de 2026

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 27/07/2026

Veja Também