Suspeito morre em troca de tiros com policial durante roubo em Ferraz de Vasconcelos
Homem foi morto por um policial que, ao se deslocar para o trabalho, percebeu uma movimentação suspeita na avenida e interveio
Suspeito, na companhia de outros homens, estavam roubando um carro, seguido de uma motocicleta | Reprodução/Google Maps
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um homem de 24 anos morreu na manhã da última segunda-feira (25) após ser baleado em uma troca de tiros com um policial, durante uma tentativa de roubo de um carro e, em seguida, de uma motocicleta, na Avenida do Paiol, em Ferraz de Vasconcelos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o policial militar, que se deslocava para o trabalho, percebeu uma movimentação suspeita na avenida. Ele observou ocupantes de um veículo Fiat Fiesta abordando o motorista de um Fox, seguido pela tentativa de roubo de uma motocicleta.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Ao perceber a ação criminosa, o policial militar interveio, iniciando a troca de tiros. Um dos homens foi baleado, socorrido e levado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o local foi periciado. O caso foi registrado como roubo e morte decorrente de intervenção policial pela delegacia da cidade. Os outros suspeitos envolvidos no crime continuam foragidos.