Tio Dolfo, supervisor de ensino em Suzano e Itaquá, morre aos 65 anos
Adolfo havia sido diagnosticado com um câncer há três anos e vinha lutando contra a doença desde então; enterro será em Mogi
25/07/2025 12h21, Atualizado há 12 meses
Adolfo será enterrado em Mogi das Cruzes | Reprodução/Arquivo pessoal
Morreu, aos 65 anos, o supervisor de ensino de Suzano e Itaquaquecetuba, Adolfo Malaquias Celestino, conhecido como Tio Dolfo. Ele estava tratando um câncer há três anos no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), mas veio a óbito nesta quinta-feira (24).
Profissional da Educação há mais de 30 anos, Adolfo foi diretor e professor de escolas estaduais em Suzano, Poá e Itaquaquecetuba, chegando a ocupar a posição de supervisor de ensino na Diretoria de Ensino de Suzano.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
O velório acontece desde às 7h de hoje (25), no Velório Agepan, em Poá. O corpo sairá do local às 14h e será enterrado no Cemitério da Saudade, em Mogi das Cruzes. A previsão é de que a despedida seja às 15h.
Adolfo deixa para trás a esposa, seus dois filhos e uma neta.