Diário Logo

O Diário Logo

Trens da Linha 12-Safira voltam a parar na Estação Engenheiro Manoel Feio a partir de segunda-feira (10)

O local foi interditado para montagem da estrutura metálica da passarela existente; a obra na estação segue em andamento

8 de junho de 2024

Obras seguem acontecendo | Foto: Osvaldo Birke - Divulgação/PMI

Reportagem de: O Diário

Os trens da Linha 12-Safira da CPTM voltarão a obedecer parada na Estação Engenheiro Manoel Feio, em Itaquaquecetuba, a partir desta segunda-feira (10). A estação foi interditada no dia 29 de maio para montagem da estrutura metálica da passarela existente em mais uma etapa das obras de acessibilidade do local.

Os passageiros com destino à estação Brás devem embarcar na plataforma 1, já quem segue sentido a estação Calmon Viana deve embarcar na plataforma 3. Os colaboradores estarão à disposição para auxiliar os passageiros nos seus deslocamentos.

O serviço Paese, que funcionou durante o período em que o local esteve fechado, será desativado ao final da operação de domingo (9).

As obras de melhoria da Estação Engenheiro Manoel Feio continuam em andamento e ainda preveem instalação de dois elevadores, novas escadas fixas, rampas de acesso na entrada da estação, entre outras intervenções para adequação de acessibilidade.

Veja Também