Diário Logo

O Diário Logo

Artistas lamentam a morte do cantor Nahim, aos 71 anos; veja repercussão

Óbito foi confirmado após o artista sofrer queda da escada em sua residência; segundo a SSP, caso foi registrado como morte suspeita

13 de junho de 2024

Cantor teve participações em programas de reality shows, como a Fazenda 9, em 2017, na Record, e o Power Couple Brasil | Reprodução/Instagram

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, faleceu na madrugada desta quinta-feira (13) aos 71 anos, em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O óbito foi confirmado após o artista sofrer uma queda de uma escada em sua própria casa.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita e aguarda exames do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

Nahim residia no bairro Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra. Na madrugada desta quinta-feira (13), policiais militares foram chamados para atender à ocorrência. Ao chegarem, constataram que o cantor estava sozinho em casa no momento da queda.

Além da polícia, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e confirmaram o óbito no local.

O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Legado de Nahim

Nahim Jorge Elias Júnior foi um cantor de grande sucesso na década de 80. Suas músicas, como “Da Coração”, “Melô do Tacka-Tacka” e “Coração de Melão”, deixaram sua marca em diversas gerações.

Além de sua carreira musical, Nahim participou de programas de auditório e foi vencedor do quadro “Qual É a Música?” no Programa Silvio Santos, no SBT.

O artista também teve participações em programas de reality shows, como a Fazenda 9, em 2017, na Record, e o Power Couple Brasil, na mesma emissora, ao lado de sua então esposa, Andreia Andrade, de quem se separou em outubro do ano passado.

Homenagens

Nas redes sociais, Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim, confirmou o falecimento do cantor. Veja:

Após a confirmação da morte, fãs e amigos lamentaram a perda do cantor e prestaram suas últimas homenagens. Entre eles está a filha do apresentador e empresário Silvio Santos, Patrícia Abravanel, a atriz e humorista Nany People, entre outros.

Confira abaixo algumas das postagens:

Informações sobre o velório e sepultamento do cantor ainda não foram divulgadas.

Veja Também