Diário Logo

Notizia Logo

Costa Neto faz endoscopia para retirada de uma das três espinhas de peixe que engoliu

Após passar por endoscopia, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, teve retirada pelo menos uma das três espinhas de peixe que engoliu durante almoço no final de semana com deputados federais de seu partido, na cidade de São Luís, no Maranhão. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (10), em reportagens publicadas […]

10 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Após passar por endoscopia, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, teve retirada pelo menos uma das três espinhas de peixe que engoliu durante almoço no final de semana com deputados federais de seu partido, na cidade de São Luís, no Maranhão. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (10), em reportagens publicadas pelos jornais Folha de S. Paulo e O Globo.

O político precisou ser internado no final de semana, após sentir-se mal e ter entrado em contato com médicos relatando dores no abdômen. No entanto, nesta segunda-feira, ele afirmou em nota no site do Partido Liberal que “está bem e receberá alta em breve”.

Costa Neto, 73 anos, havia sido hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília,como O Diário noticiou no final da noite de domingo (9). Inicialmente, a suspeita era de que ele estivesse sofrendo um infarto e que teria que ser submetido a cateterismo. Ele passou por exames nesta segunda-feira e deverá ter alta ainda hoje.

“Para quem soube da minha internação, quero tranquilizar que estou bem. Vou receber alta em breve e seguirei para SP, onde vou me consultar com médicos particulares”, escreveu em sua rede social

“Agradeço pelo apoio e consideração de todos”, disse ao agradecer as mensagens de boa recuperação que vem recebendo desde que o site Uol publicou sobre a internação.

VEJA TAMBÉM: Inicialmente, a informação obtida por amigos era a de que o presidente do PL iria se submeter a um cateterismo nesta segunda-feira.

Veja Também