Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Governador João Doria testa positivo para a Covid-19

POSITIVO Governador de São Paulo está assintomático e não vai se licenciar do cargo. (Foto: divulgação)O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), foi diagnosticado com a Covid-19. O vice-governador, Rodrigo Garcia, fez a comunicação oficial no início da tarde desta quarta-feira (12) em coletiva de imprensa para anunciar as medidas de combate […]

Por O Diário
12/08/2020 16h40, Atualizado há 71 meses

POSITIVO Governador de São Paulo está assintomático e não vai se licenciar do cargo. (Foto: divulgação)O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), foi diagnosticado com a Covid-19. O vice-governador, Rodrigo Garcia, fez a comunicação oficial no início da tarde desta quarta-feira (12) em coletiva de imprensa para anunciar as medidas de combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2).Segundo Garcia, o governador está assintomático e não vai se licenciar do cargo. Ele vai manter contato com a equipe de forma remota, a partir de sua casa, cumprindo o isolamento social. “Continuará dando orientações a sua equipe de trabalho e a figura do vice-governador”, afirmou o vice.Em vídeo divulgado na sua conta no Twitter, Doria disse que recebeu o diagnóstico positivo em seu sexto teste para saber se tinha Covid-19. Ele disse que pretende usar ferramentas de videoconferência e o celular para continuar repassando as orientações à equipe de governo. “Durante os próximos dez dias estarei cumprindo este protocolo”, disse o governador.

Mais noticias

Durma bem: 7 chás relaxantes para melhorar a qualidade do sono

Câncer no amor: veja a compatibilidade com os 12 signos do zodíaco

Manutenção do Semae afeta abastecimento de água em bairros de Mogi das Cruzes

Veja Também