Gustavo Roman, narrador da Dazn, morre vítima da Covid-19
O narrador e comentarista da Dazn, Gustavo Roman, morreu nesta quarta-feira, dia 30, vítima da Covid-19. O jornalista, de 45 anos, estava internado em hospital nos Estados Unidos desde novembro. “O Dazn lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis […]
Reportagem de: O Diário
O narrador e comentarista da Dazn, Gustavo Roman, morreu nesta quarta-feira, dia 30, vítima da Covid-19. O jornalista, de 45 anos, estava internado em hospital nos Estados Unidos desde novembro.
“O Dazn lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis nos últimos meses. Nossos sentimentos estão com os familiares neste momento”, escreveu a plataforma de vídeos em comunicado.
Perfil
Além de narrador e comentarista , Roman também trabalhou como educador físico, professor de tênis, blogueiro e historiador do futebol. Tinha um acervo com mais de 16 mil jogos catalogados desde 1950. Era escritor e teve cinco livros publicados.