Homem é preso após agredir bebê de 4 meses achando que era boneca reborn, em BH
Suspeito alegou que acreditava se tratar de um boneco e que os pais estariam usando o "objeto" para tentar furar a fila de um trailer de lanches
06/06/2025 14h13, Atualizado há 5 meses
Homem foi encaminhado ao sistema prisional | Foto: Ilustração/Reprodução
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (5) após agredir um bebê de quatro meses em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, o suspeito alegou ter acreditado que a criança fosse um boneco do tipo “reborn” — modelos hiper-realistas que imitam recém-nascidos — e que os pais estariam usando para tentar furar a fila de um trailer de lanches.
De acordo com informações do g1 de Minas, a mãe da criança, de 25 anos, relatou à polícia que o homem se aproximou e começou a brincar com o bebê. Em seguida, passou a insistir que se tratava de uma boneca. Mesmo após os pais confirmarem que o neném era real, o suspeito não se convenceu e agrediu a criança com um tapa na cabeça, provocando inchaço.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher. Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública informou que a delegada de plantão confirmou a prisão em flagrante por lesão corporal contra a criança confundida com um bebê reborn.
Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A investigação continua em andamento.