Diário Logo

O Diário Logo

Morrem as mães dos sertanejos Daniel e Leonardo

Neste sábado (1), uma triste coincidência foi registrada no mundo do sertanejo, com a morte da mãe do cantor Daniel – Maria Aparecida, de 82 anos, – e da mãe do cantor Leonardo, Carmen Costa, de 87 anos. Nas redes sociais, os artistas confirmaram as mortes e lamentaram as perdas. Daniel não revelou a causa […]

2 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Neste sábado (1), uma triste coincidência foi registrada no mundo do sertanejo, com a morte da mãe do cantor Daniel – Maria Aparecida, de 82 anos, – e da mãe do cantor Leonardo, Carmen Costa, de 87 anos. Nas redes sociais, os artistas confirmaram as mortes e lamentaram as perdas.

Daniel não revelou a causa da morte da mãe e na publicação falou sobre a dificuldade de encontrar palavras para descrevê-la, além de chamá-la de especial e a definir como um exemplo de mulher.

“É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo”, disse o cantor.

Já a mãe de Leonardo sofreu um infarto e ele ficou sabendo do óbito enquanto estava indo para um hospital entregar exames dele, de rotina. Ele publicou um vídeo em que aparece ao lado da mãe, com a legenda “obrigado por tudo, mãe. Descanse em paz, Te amo”

Parceiros

Leonardo e Daniel já passaram por momentos próximos de luto, quando perderam seus parceiros nas duplas sertanejas. Em setembro de 1997, João Paulo, que fazia dupla com Daniel, morreu em um acidente de carro. Menos de um ano depois, em junho de 1998, Leonardo sofreu com a morte de Leandro, seu irmão e dupla musical, que morreu em decorrência de um tumor maligno no tórax.

Veja Também