Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Motorista perde controle e carro invade doceria na Baixada Santista; veja vídeo

Acidente foi causado por conta de uma colisão entre dois veículos; ninguém se feriu

Por Fabricio Mello
27/03/2024 10h20, Atualizado há 26 meses

Apesar de não haver feridos, boletim de ocorrência foi registrado | Reprodução

Câmeras de segurança de uma doceria em Praia Grande, na Baixada Santista, registraram o momento em que um carro desgovernado invadiu o estabelecimento. O motorista teria perdido o controle após colidir com outro veículo e, apesar do susto, ninguém se feriu.

As imagens, que foram divulgadas na tarde de ontem (26), mostram uma mãe e seu filho sendo atendidos pelas funcionárias da doceria quando percebem o veículo se aproximar em alta velocidade. Rapidamente, todos se afastam e o atravessa a entrada. 

O caso aconteceu no sábado (23) e, segundo informações da Polícia Militar, a perda de controle foi causada por uma colisão com outro carro na Rua Botafogo. Apesar do estrago no estabelecimento, ninguém se feriu.

Mais noticias

GCM de Poá apreende 1,6 mil porções de drogas no Kemel e Jardim São José

PRF resgata refém e prende suspeito após perseguição na Dutra, em Santa Isabel

Arujá amplia vacinação contra a Influenza para toda população com mais de seis meses

Veja Também