Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

PM da reserva morre após ser atropelado duas vezes em estacionamento de shopping de SP

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (15), no Shopping Metrô Itaquera; Polícia Civil suspeita que o delito tenha sido motivado por vingança

Por Ana Lívia Terribille
16/04/2025 09h40, Atualizado há 6 meses

Shopping foi isolado para as investigações | Foto: Reprodução

Um policial militar da reserva, de 58 anos, morreu na noite desta terça-feira (15) após ser atropelado no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O motorista fugiu do local logo após o crime e o caso é investigado como vingança.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima foi identificada como Abel Silva de Siqueira. Ele foi atingido por um veículo duas vezes que, ao deixar o local, danificou a cancela de saída do shopping. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h10, mas o óbito foi constatado ainda no estacionamento.

Durante as buscas, o veículo envolvido foi localizado e apreendido na Avenida Jean Khoury Farah. Ainda segundo a SSP, o carro pertence a familiares de um homem de 30 anos que foi baleado por Abel em março do ano passado. O pai e o irmão da vítima desse caso anterior são investigados como possíveis autores do crime.

O caso foi registrado como homicídio no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa). A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança e requisitou exames periciais para esclarecer os fatos.

Em nota, o Shopping Metrô Itaquera informou que o local do crime foi isolado para a atuação das autoridades e que o funcionamento do centro de compras segue normalmente. “O shopping reitera seu compromisso com a segurança, permanece à disposição das autoridades para colaborar com o esclarecimento dos fatos”, destacou.

Uma coletiva de imprensa sobre o caso será concedida na manhã desta quarta-feira (16) pelo delegado Alexsandro Prates Batista, responsável pela investigação.

Mais noticias

Parque Centenário recebe evento de combate ao trabalho infantil

CNL realiza ação para esclarecer dúvidas sobre pedágio eletrônico em Mogi

Homens são presos após tentativa de assalto no Terminal Geraldo Scavone

Veja Também