Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Presidente municipal do Republicanos em SP, Marcos Alcântara morre aos 44 anos

O presidente municipal do Republicanos em São Paulo, Marcos Alcântara, morreu neste domingo em decorrência de um câncer, descoberto no início de 2020. Ele tinha 44 anos e estava no comando do partido na capital paulista desde dezembro de 2018. Por meio de uma nota, o diretório municipal do Republicanos SP lamentou a morte e […]

Por O Diário
25/10/2020 19h24, Atualizado há 68 meses

O presidente municipal do Republicanos em São Paulo, Marcos Alcântara, morreu neste domingo em decorrência de um câncer, descoberto no início de 2020. Ele tinha 44 anos e estava no comando do partido na capital paulista desde dezembro de 2018.

Por meio de uma nota, o diretório municipal do Republicanos SP lamentou a morte e disse que Alcântara era conhecido pelo “espírito de liderança e força de vontade”.

Em 2018, ele coordenou a campanha vitoriosa do deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP). O parlamentar se manifestou no Twitter após receber a informação do falecimento.

“Em nome de todos que, como ele, ajudaram a construir nosso partido, presto meus sinceros sentimentos à família, pedindo a Deus que conforte seus corações”, escreveu. Veja na íntegra abaixo.

Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Republicanos nas eleições municipais deste ano, Celso Russomanno escreveu no Twitter que Alcântara “foi um guerreiro e incansável batalhador pelo crescimento do Republicanos na cidade de São Paulo”.

“Marcos, continuaremos o seu trabalho, honraremos sua história. Descanse em paz”, acrescentou Russomanno.

 

Mais noticias

6 quiches proteicas para melhorar o ganho de massa muscular

9 obras de leitura obrigatória da Fuvest 2027

Nova edição do 'Baby, me Leva!' acontece neste sábado no Suzano Shopping

Veja Também