A Niterra do Brasil está a todo vapor!
A garantia de qualidade, o respeito ao meio ambiente, aos colaboradores e à sociedade, que fazem acontecer toda essa mudança.
Mercado de trabalho | Reprodução/ Freepik
Reportagem de: O Diário
Por mais de 60 anos, a empresa NGK do Brasil cresceu junto com Mogi das Cruzes, e agora como Niterra do Brasil vem atuando em novos negócios, além das marcas NGK e NTK.
Conforme divulgado em abril, a empresa tomou a decisão de mudar sua razão social para Niterra do Brasil, uma medida que reflete a jornada de expansão contínua da empresa na busca por novos negócios que tornarão a organização ainda mais competitiva.
Pensando em expandir seus negócios e atuando de forma mais sustentável em áreas que impactam diretamente a sociedade, a empresa elencou como suas principais verticais de negócio as áreas: Mobilidade, Saúde, Meio Ambiente e Energia, Agronegócio e Comunicação.
E-zact
A área de mobilidade, fortemente representada pelas marcas NGK e NTK, expandiu sua atuação por meio do lançamento da E-zact.
A E-zact é uma plataforma que conecta oficinas mecânicas a grandes autopeças. Ela começou a ser idealizada em 2018 e nasceu da dor que oficinas mecânicas possuem em encontrar, com agilidade, a peça correta para o modelo dos carros. Além da E-zact, a Niterra do Brasil está explorando novas opções de negócios em todas as verticais que a empresa pretende atuar por meio de seu departamento de inovação, o MOVA, que leva esse nome justamente por estar sempre em movimento, a fim de descobrir novas necessidades da sociedade, além de promover a cultura de inovação dentro da própria empresa, capacitando os colaboradores a serem promotores da transformação da empresa.
Niterra
O novo slogan da Niterra do Brasil – Imaginar o futuro, fazer no presente – destaca todo o esforço da empresa para desenvolver soluções inovadoras utilizando a mesma força de sempre: a garantia de qualidade, o respeito ao meio ambiente, aos colaboradores e à sociedade, que fazem acontecer toda essa mudança.
Acesse aqui a matéria ‘NGK agora é Niterra’