Conglomerado Padrão Serviços faz pesquisa de mercado para ampliar atuação
Com base sólida de mais de três décadas no mercado, empresas têm expertise para atender mais clientes.
16/07/2024 16h12, Atualizado há 16 meses
Padrão Serviços é referência local e regional, com clientes em todo o país | Jedson Ribeiro

O conglomerado da Padrão Serviços corresponde hoje a 30% do mercado local e regional. Marca conquistada ao longo de 33 anos de trabalho focado na qualidade dos serviços e operações entregues aos clientes. A expertise e o trabalho sério permitem que as empresas olhem à frente: é possível crescer! Para isso, maturidade e estrutura são realidades sólidas, mas o processo de ampliação tem de ser estudado e pensado. Por isso, um trabalho de parceria por meio de pesquisa de mercado é realizado para, então, serem desenvolvidas as estratégias comerciais de expansão mensal, principalmente, neste segundo semestre 2024. Assim é possível pensar em ampliação, sem comprometer a estrutura e a qualidade dos serviços e operações que são entregues.
Hoje, 80% do mercado recorre à modalidade de terceirização de serviços que apresenta inúmeras vantagens, a começar pela transferência de todos os encargos trabalhistas, de contratação e reposição do colaborador.
A favor do time de vendas estão a credibilidade da Padrão Serviços, a atuação ética e transparente e uma estrutura robusta de serviços, diferenciada dos concorrentes de mercado, conquistados há quase quatro décadas no mercado. Nós somos feitos de pessoas e trabalhamos com eficiência para oferecer as melhores operações e serviços em segurança, portaria, limpeza, segurança e monitoramento eletrônico e portaria remota. Nossa empresa é um grande agente de transformação social, pois empregamos atualmente três mil colaboradores, impactando direta e indiretamente na vida de dez mil pessoas e de suas famílias em todo território nacional.
Nossos diferenciais: capital humano, tecnologia e inovação nos ajudam a oferecer serviços certificados inteligentes, eficientes e de excelência nos segmentos de hospitais, shopping, indústria, instituições de ensino e condomínios residenciais, corporativos e industriais.
Asseguramos a sustentabilidade financeira de nossas operações e atuamos de maneira responsável com todos os nossos stakeholders. Recentemente, alcançamos as certificações CLT Compliance Trabalhista, Cyber Segurança, Safety – Saúde e Segurança ocupacional além ESG – Environmental, Social and Corporate Governance e Avetta – um reconhecimento que destaca nosso compromisso em promover a segurança de nossos colaboradores, a sustentabilidade e a excelência operacional.
Além disso, blindamos totalmente o cliente de ações trabalhistas. Todos os processos são legalizados, há recolhimento de impostos e emissão de documentos comprobatórios ao cliente, aumentando a sua segurança.
Tudo é voltado para o atendimento ao cliente: os equipamentos que são modernos para proporcionar agilidade, a comunicação interna nos postos para soluções eficientes, a mão de obra treinada e qualificada constantemente para entregar o melhor resultado e o pós-venda. Após fechar o serviço, o time de vendas monitora a satisfação do cliente, em parceria com o departamento da Qualidade por meio do Sistema da Gestão da Qualidade e dão o suporte necessário. Com todas essas ações o cliente da Padrão tem certeza de que está sendo bem cuidado.
É assim, com base sólida, legado digno e sempre à frente do seu tempo, com força e determinação, que o Departamento Comercial desempenha um importante papel de prospectar novos clientes e negócios. Cabe a nós, em parceria com o departamento de Marketing, monitorar o mercado, tanto o seu comportamento, ajustando as ações para atendê-lo, quanto o surgimento de novas empresas, inovações e tecnologias. Faça parte do futuro da Padrão. Nós já estamos no caminho!
Conheça mais sobre a Padrão Serviços no site da empresa.