Diário Logo

O Diário Logo

Conheça a MGITECH, empresa de tecnologia há mais de 35 anos no mercado

Empresa de Mogi das Cruzes oferece soluções digitais para otimizar operações do mundo corporativo.

5 de junho de 2024

Sede da MGITECH em Mogi das Cruzes | Divulgação

Reportagem de: Especial AGFE

O setor da tecnologia é um segmento que cresce e se moderniza a cada dia e também precisa de profissionais qualificados. O Alto Tietê conta com uma das maiores empresas do setor no país, a MGITECH, que oferece soluções digitais para os mais diversos setores da economia. O CEO da MGITECH, Fabio G Taborda, concedeu uma entrevista à Jéssica Leão, do +Diário. Na ocasião, ele falou mais sobre a empresa. Os detalhes você confere no texto abaixo, ou na entrevista disponível no Globoplay.

A MGITECH é uma distribuidora de valor agregado de soluções de Tecnologia da Informação (TI) para outras empresas, com atuação há mais de 35 anos de mercado. Ao longo desse tempo, o mundo viveu diversas transformações tecnológicas e a empresa também se transforma a cada dia.

“A proposta da MGI é simplificar o trabalho operacional das pessoas e trazer mais produtividade. As soluções oferecidas pela empresa vêm por meio de plataformas, smartphones, tablets até óculos de realidade aumentada, para entregar a solução completa aos clientes. Por isso a gente sempre busca estar um passo à frente, com inovações que de fato vão agregar e entregar o nosso propósito aos clientes”, destaca Fabio G Taborda, CEO da MGITECH.

O portfólio da empresa é bastante amplo, atendendo desde os trabalhadores em campo até os do escritório. Isso funciona por meio de um ecossistema de soluções que endereçam os desafios do time de campo com os equipamentos, serviços e softwares corretos até os computadores e notebooks que atendam as demandas das empresas.

Para oferecer o melhor aos clientes, a MGI conta com um time diverso de 100 profissionais, nas áreas de atendimento ao cliente, laboratório, engenharia e arquitetura de soluções.

“Além de Mogi, a gente tem uma unidade em Miami, nos Estados Unidos, uma no Espírito Santo e uma série de parceiros espalhados pelo Brasil e América Latina. As nossas soluções não têm barreiras”, pontua Fabio.

MyIn

Hoje não basta apenas o equipamento ou serviço certo, é necessário ter um ecossistema de solução que interprete os dados e, com base em relatórios, gere indicadores e insigths da empresa, se ela está sendo bem aproveitada, se algum processo pode ser otimizado. É isso que propõe a plataforma MyIn, desenvolvida pela MGITECH.

“Com esses resultados, a gente diz ao cliente onde ele tem oportunidade de melhora da operação. São indicadores que, de fato, ajudam o cliente a endereçar os desafios que ele tem na operação. Tudo isso reflete em ganho de produção”, explica Fabio.

Se você tem uma empresa, consulte a MGITECH, com certeza ela terá alguma solução digital para facilitar a operação.

Veja Também