Diário Logo

O Diário Logo

Locação de notebooks, um recurso da MGITECH para facilitar a rotina das empresas

Serviço garante suporte necessário e máquinas de acordo com a necessidade das empresas.

2 de julho de 2024

Sede da MGITECH em Mogi das Cruzes | Divulgação

Reportagem de: Especial AGFE

Proporcionar os melhores recursos à equipe de trabalho é o básico para o bom funcionamento da empresa. No entanto, a rotina das corporações têm demandas das mais diversas, que dividem as atenções dos gestores. Ao passo que o mundo se torna cada vez mais digital, é ainda mais difícil acompanhar as tendências e melhores opções para o ambiente empresarial. Por isso, a MGITECH, empresa de soluções digitais, oferece a locação de notebooks de alta performance, a fim de garantir que as demandas operacionais sejam atendidas de maneira eficaz, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo.

Além da garantia de que esses equipamentos vão atender perfeitamente às demandas dos empregados, esse tipo de contrato permite maior flexibilidade e escalabilidade, tendo em vista o ajuste rápido do número de equipamentos conforme a necessidade da empresa, seja para projetos temporários ou expansões rápidas. Conheça abaixo mais alguns benefícios:  

• Redução de Custos: Evite altos investimentos iniciais em hardware e reduza custos de manutenção e atualização. 

• Tecnologia Atualizada: Tenha sempre à disposição equipamentos modernos e atualizados, garantindo melhor desempenho e segurança. 

• Suporte Técnico Especializado: Serviço completo de suporte técnico, manutenção e substituição de equipamentos defeituosos. 

• Melhor Gestão de Ativos: Facilite a gestão do parque tecnológico, com vantagens em contratos flexíveis e relatórios detalhados de utilização. 

A locação de notebooks, que é uma ferramenta essencial na rotina da maioria das empresas, também permite ao empresário que maior tempo para se dedicar a outras demandas do dia a dia. “Máquinas ultrapassadas ou sem as configurações corretas refletem diretamente na perda de produtividade que, dentro de uma empresa, representa prejuízo. Por isso nós da MGITECH oferecemos esse serviço como ferramenta para melhorar o ambiente empresarial e, claro, os resultados”, aponta Fabio G Taborda, CEO da MGITECH.

Os contratos de locação são de 12, 24 ou 36 meses. Mas há opções flexíveis de investimento em tecnologia, com contratos pré-determinados e a possibilidade de aquisição dos equipamentos ao término do contrato, proporcionando uma abordagem financeiramente inteligente para as necessidades de infraestrutura.

Os serviços exclusivos também garantem suporte constante para a operação, assegurando que a equipe possa contar com assistência especializada sempre que necessário, para manter seus processos funcionando sem interrupções. Para saber mais, consulte a MGITECH.

Veja Também