Nachi promove campanha do Outubro Rosa com os colaboradores
Ação reforçou a importância do cuidado com a saúde e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
23/10/2025 15h19, Atualizado há 16 dias
Tema da campanha foi "Cuidar-se é amar-se" | Divulgação
Durante o mês de outubro, a Nachi realizou uma campanha de prevenção e conscientização entre os colaboradores na fábrica de Mogi das Cruzes, reforçando a importância do cuidado com a saúde e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
A ação faz parte do movimento Outubro Rosa, uma iniciativa mundial que destaca a relevância da informação e da atenção aos sinais do corpo como principais formas de prevenção.
Ao promover esse momento de conscientização, a Nachi reafirma seu compromisso com o bem-estar das pessoas e com a promoção de uma cultura de saúde e prevenção dentro e fora do ambiente de trabalho.
O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo, mas quando identificado precocemente, as chances de cura são elevadas. Por isso, iniciativas como essa são essenciais para fortalecer o cuidado e o conhecimento, pilares fundamentais de uma vida mais saudável.
Conheça mais da Nachi, acesse o site da empresa.