Em quatro dias de evento, Akimatsuri atrai 135 mil visitantes e bate recorde de público
Evento foi realizado nos dois primeiros finais de semana deste mês e contou com mais de 150 estandes

Mais de 800 voluntários participaram da organização do evento | Divulgação
Reportagem de: O Diário
Segundo o balanço divulgado pela Comissão Organizadora do Akimatsuri, o festival, em quatro dias de evento, reuniu mais de 135 mil visitantes em sua 37º edição, batendo recorde de público.
“Foi muito gratificante para nós organizadores ver todos os nossos voluntários, fornecedores e prestadores unidos para criarmos algo especial. Essa sinergia, dedicação e trabalho em equipe foram primordiais para o sucesso da 37ª edição do Akimatsuri”, ressalta o presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Frank Tuda.
O festival Akimatsuri deste ano, que aconteceu nos dias 06, 07, 13 e 14 de abril, contou com o apoio de mais de 800 voluntários, sem contar a Comissão Organizadora que também atua de maneira voluntária no evento e leva seus familiares para ajudar.
“Foram meses dedicados para realizar um evento que garantisse experiências positivas aos nossos visitantes, em todos os setores da festa, inclusive infraestrutura”, comenta Tuda.
Essa percepção de sucesso também foi sentida por expositores e patrocinadores, que já sinalizaram o desejo em continuar fazendo parte do Centro de Negócios do Akimatsuri, hoje com mais de 150 estandes. “Nem bem terminamos esta edição e já estamos planejando a 38ª, com uma responsabilidade ainda maior, de superarmos o que fizemos neste ano”, revela o presidente do Bunkyo.