Diário Logo

O Diário Logo

Saiba como adotar um pet do projeto ‘Baby, me Leva!’, no domingo (9), em Suzano

Nona edição do ano ocorrerá no Parque Municipal Max Feffer, das 10 às 17 horas, com cerca de 50 animais disponíveis

6 de junho de 2024

Para obter mais informações, os interessados em adotar ou participar do projeto podem entrar em contato por meio do telefone (11) 4745-2055 | Luana Bergamini - Secop Suzano

Reportagem de: O Diário

O setor de Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente de Suzano irá realizar neste domingo (09/06), no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), das 10 às 17 horas, mais uma edição de adoção responsável de cães e gatos do projeto “Baby, me Leva!”.

A nona edição deste ano contará com cerca de 50 animais disponíveis para adoção. Vale destacar que, para poder levar o pet para casa, os interessados precisam ser maiores de 18 anos, preencher um questionário elaborado por Organizações Não Governamentais (ONGs), entidades e colaboradores parceiros, visando assegurar o bem-estar dos cães e gatos. Adicionalmente, será necessário apresentar um documento de identificação com foto e um comprovante de residência.

Aqueles que não puderem participar do evento pessoalmente têm a opção de visualizar os animais por meio do site www.suzano.sp.gov.br/baby-me-leva. Após o contato inicial, é possível marcar uma visita, em que será avaliado o perfil do futuro tutor e, em seguida, o candidato poderá conhecer o pet. A adoção será oficializada após o preenchimento de um formulário, confirmando que o cuidado do animal agora é de responsabilidade do adotante.

Para obter mais informações, os interessados em adotar ou participar do projeto podem entrar em contato por meio do telefone (11) 4745-2055 ou comparecer à sede da pasta, que fica localizada no Centro Unificado de Serviços (rua Paulo Portela, 210), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Para a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a realização de eventos é fundamental para promover a conscientização sobre a adoção responsável e o cuidado com os animais.

“É uma grande oportunidade para as famílias encontrarem um novo integrante e oferecerem um lar cheio de amor e cuidados. Além disso, estamos contribuindo para reduzir o número de animais abandonados nas ruas, promovendo a posse responsável e garantindo que esses animais sejam bem tratados”, afirmou ela.
Veja Também