Diário Logo

O Diário Logo

Último evento presencial do ‘Baby, me Leva!’ neste semestre ocorre domingo (23)

Décima edição do ano será no Parque Municipal Max Feffer, das 10 às 17 horas, com cerca de 50 animais disponíveis para adoção

19 de junho de 2024

O projeto não apenas promove a adoção, mas também sensibiliza a população sobre a importância do cuidado e do respeito aos animais | Foto: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Reportagem de: O Diário

Neste domingo (23), no Parque Municipal Max Feffer, em Suzano, das 10 às 17 horas, acontece a última edição presencial de adoção do projeto “Baby, me Leva!” deste semestre. O décimo evento encerra a sequência de iniciativas realizadas durante os primeiros seis meses do ano e contará com cerca de 50 animais, entre cães e gatos, disponíveis para adoção.

Para levar o pet para casa, os candidatos precisam ser maiores de idade e responder um questionário realizado por Organizações Não Governamentais (ONGs), entidades e protetores parceiros com o objetivo de garantir que eles não sofram maus-tratos. Além disso, será preciso apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de residência.

O Parque Municipal Max Feffer está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador, em Suzano.

Os que não puderem participar pessoalmente, têm a opção de visualizar os animais por meio do site www.suzano.sp.gov.br/baby-me-leva. Após o primeiro contato, é possível agendar uma visita, momento em que o interessado passará por uma avaliação de perfil para, posteriormente, conhecer o animal. A adoção será oficializada após o preenchimento de um formulário, confirmando que o cuidado do animal agora é de responsabilidade do adotante.

Os eventos presenciais continuarão no segundo semestre, com a previsão de mais dez edições até dezembro, sendo o primeiro programado para o segundo domingo de julho (14/07).

Para mais informações, os interessados em adotar um pet ou participar do projeto podem entrar em contato por meio do telefone (11) 4745-2055 ou comparecer à sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que fica localizada no Centro Unificado de Serviços – Centrus (rua Paulo Portela, 210), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Veja Também