Diário Logo

O Diário Logo

Mogi realiza mudanças no aplicativo Educa+Mogi e facilita o acesso

O app agora está disponível como Educação Mogi. O acesso pode ser feito nas lojas de aplicativo e no portal da Secretaria de Educação

21 de junho de 2024

Os interessados em estudar na rede municipal de ensino também podem utilizar o aplicativo para fazer sua inscrição | Divulgação/PMMC

Reportagem de: O Diário

Pais e responsáveis dos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes já conferiram a mudança no aplicativo Educa+Mogi, que agora está disponível como Educação Mogi. O app recebeu um novo layout, que facilita o acesso aos serviços oferecidos às famílias.

O layout foi alterado para tornar a ferramenta mais acessível para o usuário e não foi necessário que os pais fizessem a atualização. O software passará a ser atualizado neste novo formato.

A atualização do aplicativo nas lojas App Store e Google Play é fundamental para assegurarmos que o sistema opere adequadamente, o que impacta tanto na segurança quanto na experiência geral do usuário.

Pelo app, pais e responsáveis tem acesso a várias informações sobre a escola e os alunos. Na seção das matrículas, é possível consultar o Boletim de Notas e o cardápio da Alimentação Escolar, além da Declaração de Matrícula. Está disponível também a seção de recados, que podem ser encaminhados pela unidade escolar ou pela Secretaria de Educação.

Os interessados em estudar na rede municipal de ensino também podem utilizar o aplicativo para fazer sua inscrição. O acesso pode ser feito pelo link do Educação Mogi.

Se houver algum dado desatualizado ou incorreto do aluno, a correção deve ser solicitada na escola em que o aluno estiver matriculado.

Veja Também