Candidatos à prefeitura de Mogi das Cruzes celebram o aniversário da cidade
Caio Cunha, Mara Bertaiolli e Rodrigo Valverde publicaram mensagens em suas redes sociais para comemorar a data
Mogi das Cruzes | Ney Sarmento/Prefeitura de Mogi
Reportagem de: Fabricio Mello
Durante o aniversário de Mogi das Cruzes – que completa 464 anos neste domingo (1º) – os candidatos à prefeitura aproveitaram a data para celebrar a data junto com seus apoiadores. Veja a mensagem que cada postulante publicou em suas redes sociais:
- Clique e receba notícias de O Diário no WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Caio Cunha
Em um vídeo, Caio Cunha (Pode) – atual prefeito da cidade e candidato à reeleição – parabenizou a cidade e disse sentir “muita gratidão pelo lugar em que nasceu”. Na publicação, Caio aproveitou para divulgar algumas propostas no formato de congratulações para a cidade.
“Te desejo o melhor que eu posso oferecer: te desejo o dobro de empregos e de empresas; te desejo o dobro de qualidade de vida para quem vive aqui. Que você tenha mais políticas públicas para as mulheres, mais ruas pavimentadas, mais vagas nas escolas e creches. Te desejo tudo isso, não só pelos próximos quatro anos, mas por todo um futuro.”
Mara Bertaiolli
Candidata pelo PL, Mara parabenizou os 464 anos de Mogi das Cruzes ressaltando o seu amor pela cidade e a “mogianidade”. No vídeo publicado em suas redes, moradores da cidade – junto da candidata – declararam seu amor por Mogi das Cruzes.
“Essa cidade é toda a minha vida e é por isso que eu estou aqui: para declarar o meu amor por Mogi. Parabéns, Mogi das Cruzes! Parabéns a todos nós e que nós tenhamos um futuro muito melhor.”
Rodrigo Valverde
O candidato Rodrigo Valverde (PT), destacou – em sua mensagem para o aniversário da cidade – o histórico “milenar” da cidade e as origens do seu nome. Trazendo imagens de pontos famosos da cidade, Valverde celebrou a tradição da cidade.
“Cada esquina, cada praça, cada sorriso. Mogi é feita de gente como você, que se dedica e sonha grande. Sou filho, neto, bisneto e tataraneto de famílias mogianas. Eu nasci e cresci aqui. Eu amo essa cidade e sei que essa cidade tem um potencial enorme para continuar evoluindo. Juntos, vamos escrever um novo capítulo na história de Mogi.”