Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Valverde, Sheila e Mara intensificam campanha com entrevistas, adesivaço e críticas à atual gestão

Com a proximidade das eleições municipais, os candidatos correm para angariar votos percorrendo todas as regiões de Mogi das Cruzes

Por
06/09/2024 20h35, Atualizado há 1 mês

Rodrigo Valverde (PT), Mara Bertaiolli (PL) e Sheila Mantovanni (PMN) seguiram, nesta sexta-feira (6/9), suas agendas de campanha visando à Prefeitura de Mogi das Cruzes. Valverde visitou o Sincomercio e prometeu investir no crescimento do comércio local, enquanto Mara fez uma crítica ao fechamento do pronto-socorro do Hospital das Clínicas e detalhou sua agenda de encontros com eleitores. Sheila Mantovanni concentrou-se em ações de visibilidade, concedendo entrevistas e um adesivaço com seu candidato a vice, o tenente Elmo Cruz.

Rodrigo Valverde (PT)

Rodrigo Valverde (PT) esteve no Sincomercio para uma entrevista com comerciantes locais, onde ouviu demandas e expôs propostas. Na saída, ele conversou com moradores e, caminhando pela região central da cidade, reforçou, caso seja eleito, promessas de investimentos no setor. O candidato destacou que, em uma possível gestão, tentará criar um ambiente favorável visando o crescimento dos negócios na cidade.

Divulgação/Campanha Rodrigo Valverde

Mara Bertaiolli (PL)

Mara Bertaiolli (PL) iniciou sua agenda, às 10h, concedendo entrevista ao programa “O Diário Entrevista”, conduzido pelo jornalista Saulo Tiossi, que apresenta as sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Mogi das Cruzes. Ao longo do bate-papo, ela comentou sobre o fechamento do pronto-socorro do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo. Na visão da candidata, não houve força política para reverter a decisão do Estado – que era uma “briga” da cidade, segundo Mara, desde 2014. 

Já no sábado (7/9), a candidata fará reuniões com apoiadores da campanha e a população ao longo do dia nos bairros Vila Brasileira, às 9h30; Jardim Aeroporto, às 10h30; Oropó, às 16h; e Vila Moraes, às 18.

Mara Bertaiolli é entrevistada por Saulo Tiossi/Josué Suzuki – O Diário

LEIA TAMBÉM:

Sheila Mantovanni (PMN)

Sheila Mantovanni (PMN) concedeu entrevistas para um veículo de comunicação durante o período matutino. Depois, no decorrer do dia, participou de um adesivaço junto ao seu candidato a vice, o tenente Elmo Cruz.

Divulgação/Campanha Sheila Mantovanni
  • O candidato José Roberto (PRTB) não teve agenda pública de campanha nesta sexta-feira (6/9) devido a compromissos pessoais. O Diário questionou a assessoria do atual prefeito e candidato à reeleição, Caio Cunha (Podemos), acerca das atividades efetuadas em sua agenda de campanha nesta quinta-feira (5/9), mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

LEIA TAMBÉM


Mais noticias

9 receitas deliciosas para o churrasco vegetariano

Avenida Jorge Bei Maluf tem sentido para Mogi das Cruzes interditado por obras

Tarot semanal: previsão para os signos de 17 a 23 de novembro de 2025

Veja Também