Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Feijoada beneficente da Festa do Divino de Mogi das Cruzes acontece neste domingo

Evento busca arrecadar fundos para a festa, que será realizada em maio deste ano

Por O Diário
06/03/2026 10h13, Atualizado há 1 mês

Evento da Associação Pró-Divino | Divulgação/Natália Amschinger

A Associação Pró-Festa do Divino realiza, neste domingo (8), a Divina Feijoada Beneficente. O evento, que busca arrecadar fundos para a realização da 413ª Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, será realizado no Clube de Campo da cidade, no Parque Monte Líbano.

O almoço será realizado das 12h às 16h. Além da feijoada, o evento terá música ao vivo da Banda Família Andrade, que promete um clima de alegria e confraternização.

As reservas para os convites podem ser feitas pelos telefones (11) 99559-9440 e (11) 4790-6835. Os convites custam R$ 80 por pessoa e a bebida e a sobremesa são vendidas a parte.

Festa do Divino

Neste ano, a Festa do Divino será realizada entre 14 e 24 de maio. Com o tema “Divino Espírito Santo, fazei de nós mensageiros da vossa Paz”, a programação reúne celebrações religiosas e eventos beneficentes que fortalecem a tradição centenária de Mogi das Cruzes.

À frente da organização estão os Festeiros, Ricardo Medina Alvarez e Maria de Lourdes Pereira da Silva Medina, ao lado dos Capitães de Mastro Maurício de Lima Ramos e Tavane Prado Rodrigues Ramos.

Mais noticias

Outono: 6 dicas para transformar os ambientes da casa

Alto Tietê tem 212 aprovados no Provão Paulista, com chance de ingresso em faculdades públicas

Agachamento búlgaro: 5 motivos para incluir o exercício na sua rotina

Veja Também