Diário Logo

O Diário Logo

Shows marcam último final de semana da Quermesse do Divino

Festa terá apresentações de Ivan Lins, Banda Combo, Adriana Arydes e Banda Latitude Zero

17 de maio de 2024

Além das apresentações musicais, a Festa do Divino também contará com um extenso cardápio de comidas típicas, personalizadas e clássicas | Divulgação

Reportagem de: O Diário

A Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes entra na reta final, neste fim de semana, com uma intensa programação. Apresentações musicais são destaques na Quermesse. Com entrada gratuita, os shows ocorrem no palco principal com opções para todos os gostos.

Nesta sexta-feira (17), às 20h15, quem se apresenta é o cantor e compositor Ivan Lins. Ele, que está celebrando 50 anos de carreira, promete emocionar a todos com um vasto repertório. Vale destacar, que o cantor é responsável, junto com Vitor Martins, pela composição da canção Bandeira do Divino.

Às 22h30 é a vez da Banda Combo subir ao palco. O grupo, formado em Mogi das Cruzes em 2019, interpreta clássicos do rock que atravessam gerações. Inspirados por bandas como Aerosmith, Pink Floyd, The Police, Queen, e muitos outros, a Combo tem como objetivo não apenas homenagear esses artistas, mas também imprimir identidade própria. 

A programação segue no sábado (18), a partir das 19h15, com a cantora de música católica Adriana Arydes. A intérprete tem mais de 20 anos de carreira com dez CDs e 2 DVDs. Posteriormente, às 21h30, a atração é a Banda Latitude Zero e Convidados.

Missa Campal

No sábado, às 15 horas, também ocorrerá a Missa Campal com celebração do padre Michel dos Santos, pároco na Paróquia Nossa Senhora do Socorro.

A Quermesse da Festa do Divino está localizada no Centro Municipal Integrado (CMI) “Deputado Maurício Najar” (com acesso pela Avenida Cívica), no Bairro do Mogilar.

Nesta sexta (17), ela funcionará das 18h30 às 23 horas e no sábado (18) e domingo (19), das 14 horas às 23h30.

A programação completa da Festa do Divino 2024 está disponível no site do O Diário.

Veja Também