Diário Logo

Notizia Logo

Semana do Empoderamento Digital da Recode Celebra 29 anos e discute o futuro da tecnologia

Eventos proporcionarão espaços de aprendizado e colaboração para o ecossistema de lideranças sociais

18 de março de 2024

Contaremos com a participação de líderes renomados no cenário global | Divulgação: Recode

Reportagem de: O Diário

A Recode tem o prazer de anunciar a realização da Semana do Empoderamento Digital, uma série de eventos online dedicados à disseminação do conhecimento e à promoção do empoderamento digital. Com o objetivo de destacar a importância de democratizar e humanizar a Inteligência Artificial Generativa (IAG), os eventos proporcionarão espaços de aprendizado e colaboração para o ecossistema de lideranças sociais.Este evento especial também marcará o 29º aniversário da Recode.

Data e tema do evento principal: O evento principal ocorrerá no dia 19 de março (Terça-feira), com o tema “IAG para impacto social”. Será uma oportunidade única para explorar como a tecnologia pode ser utilizada para criar um impacto positivo em nossa sociedade.

Presenças confirmadas:Contaremos com a participação de líderes renomados no cenário global, incluindo:

  • JerooBillimoria, do Catalyst 2030
  • Dr. François Bonnici, do Fórum Econômico Mundial
  • Odin Muehlenbein, da Ashoka

Colaboradores e parceiros: Além das presenças internacionais confirmadas, teremos também a contribuição de líderes comunitários e especialistas de empresas parceiras como Accenture, Microsoft e B3.

Detalhes do evento:

  • Data: 19 a 21 de março de 2024
  • Inscrições:Por meio do site Sympla

Estamos ansiosos para compartilhar ideias inovadoras, promover o debate construtivo e celebrar juntos este momento significativo na jornada da Recode e do empoderamento digital. Contamos com sua presença e apoio na divulgação deste evento extraordinário.

Sobre a Recode: A Recode é uma organização comprometida em capacitar indivíduos e comunidades por meio da educação e da tecnologia. Por quase três décadas, temos trabalhado incansavelmente para promover o acesso equitativo à tecnologia e para capacitar pessoas em todo o mundo a se tornarem agentes de mudança em suas comunidades. Saiba mais no site.

Veja Também