Chegou o momento do amor
Para a mente humana a natureza grosseira, objetiva e materialista parecem voar e todos correm atrás do que é material
Reportagem de:
Amar ou odiar, eis a questão! Para o mundo materialista, não interessa falar de ideologias políticas que está em jogo. Está prevalecendo o egoísmo e as buscas constantes das vantagens.
Quando voltamos nossa atenção para a direção das coisas celestiais e espirituais, tudo começa a se transformar e os seres humanos começam a ser mais abençoados. Para a mente humana a natureza grosseira, objetiva e materialista parecem voar e todos correm atrás do que é material. Os seres humanos têm um corpo material e um lado espiritual ou uma personalidade alma que habita o seu interior.
Quando nasce um bebê, ele chega ao mundo nu, sem nada e não possui nenhum bem material. Este ser cresce, se torna adulto, adquiri uma profissão e começa a envelhecer até passar pela transição ou morte, quando retornará para o lugar de onde veio sem nada levar e tudo que construiu ou acumulou nada mais lhe pertence. O ser humano chega ao mundo sem nada e parte para outras dimensões do cósmico sem poder levar algo e seu corpo, agora sem alma, se transforma em pó.
Todos são como um grãozinho de areia e nada mais. Portanto, há necessidade de desenvolver em sua mente o combate ao egoísmo, desfortalecer o ego e passar a desenvolver amor para toda a humanidade. Quando o amor de uma pessoa cresce em seu coração e mente começa a haver uma transformação de todos ao seu redor.
O planeta quase parou e bilhões estão isolados em seus lares e refletindo sobre o que estava acontecendo. Os seres humanos são frágeis e o medo está fazendo as pessoas a se amar mais e cuidar um do outro. Logicamente que não todos, pois os políticos e as autoridades dos três poderes, com raras exceções, estão em disputa ao invés de se unirem para o bem da nação brasileira.
O mesmo está acontecendo com vários países. Esta terceira guerra mundial está ensinando muitas lições e fez a humanidade acordar. É preciso lembrar que há uma briga política internacional e aqueles que desejam que você fique trancado em casa para implantar uma nova ideologia, e uma economia de destruição do nosso sistema.
Enquanto isso, no Brasil, políticos se preparando para a reeleição e tirando proveito deste momento caótico. Despeje o seu amor e ignore os políticos, pois o que fazem é uma pandemia política.
- Os artigos assinados não representam a opinião de O Diário