Diário Logo

O Diário Logo

Curso de numerologia

O mundo atual, embora esteja em transformação, vive momentos difíceis. É preciso pensar, buscar a criação mental e procurar ser livre

13 de abril de 2024

Numerologia | Freepik

Reportagem de:

A ORDEM ROSACRUZ-AMORC está promovendo um curso de numerologia para autoconhecimento. O curso é aberto para quem não é membro da Rosacruz e também para os que são filiados. Acontecerá no dia 4/5/2024, no auditório da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, na Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida Souza, nº. 175 – Vila Partenio, Mogi das Cruzes. SP. O horário será das 9h às 16h, com intervalo para almoço. O valor da inscrição é de R$ 80, sendo que o total será revertido para benemerências.

Segue uma breve sinopse do curso.

“Da ciência dos números, ensinada por todas as tradições espirituais e especialmente pelos pitagóricos, decorre a numerologia, que consiste em técnicas de autoconhecimento baseada nos números presentes na vida de cada pessoa que permitem, mediante cálculos simples, determinar dados de orientação pessoais quanto à motivação de alma, missão de vida, características de personalidade, aparência para terceiros, inclinações cármicas e como situar-se no tempo quanto a decisões que podem afetar a vida”.

O curso será ministrado pelos membros da Rosacruz Raimundo Bispo e Maria Teresa Cristina Davoli. Os interessados poderão acessar o site https://cursos.capitulomogi.com.br/  ou ainda https://www.sympla.com.br/numerologia-para-autoconhecimento–2381660.

O mundo atual, embora esteja em transformação, vive momentos difíceis. É preciso pensar, buscar a criação mental e procurar ser livre. A Amorc (Antiga e Mística Ordem Rosacruz) é uma escola de liberdade, além de ser uma organização mundial, que realiza estudos e práticas visando o desenvolvimento do potencial interior e elevação da consciência dos seres humanos. É uma fraternidade iniciática, mística, cultural, filosófica e apolítica.

Está representada em todos os países. Uma das suas metas é colaborar para criação mental de cada ser humano e atingir a paz.  A partir do momento que se tornar livre será um ser de luz. Inscrição também poderá ser feita na sede de Mogi na Rua Engenheiro Eugenio Motta, 788, Alto do Ipiranga, às quartas-feiras das 19h às 21h ou sábados das 16h às 20h.

O desenvolvimento da consciência de cada ser humano ajudará muito a purificação da humanidade.

Veja Também