Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Eleições e sociedade escrava

Não se pode permitir que a Classe A, os mais letrados e intelectuais, a classe política e empresária deem maus exemplos

Por
16/06/2024 17h25, Atualizado há 15 meses

Sociedade | Pixabay

Eleições estão chegando e todo cuidado é pouco para que a sociedade não se torne escrava de certas autoridades. Caso você seja um eleitor consciente trabalhe para combater o “Oportunismo Político e Ajude a Elevar as Consciências das Massas”.

Além de autoritarismo, há políticos e autoridades com cérebro “movido por diarreia” devido aos vírus políticos que os contaminaram. Fazer críticas sobre o Estado, Políticos e sobre a desorganização da sociedade brasileira, se faz necessário. Jornalistas, Professores, Escritores e dirigentes políticos têm grandes responsabilidades na condução do povo, orientando e dando exemplos.

As camadas sociais que podemos chamar de “os debaixo”, sempre segue os bons e os maus exemplos dados pelas camadas superiores. Assim, não se pode permitir que a Classe A, os mais letrados e intelectuais, a classe política e empresária deem maus exemplos.

As conquistas tecnológicas de nossa época correram muito à frente do discernimento moral e da evolução espiritual. Hoje existem muitas personalidades desenvolvidas que antes, mas infelizmente ainda são poucas, proporcionalmente, para combater o maior número de pessoas amorais e espiritualmente subdesenvolvidas que têm acesso às chaves das forças da natureza por meio da ciência.

Há saída para os problemas da atualidade? Como: questões ambientais, guerras, fome, miséria, violência, analfabetismo, tráfico de drogas, falta de transportes, de escolas, de habitação e saúde precária. A única resposta ao grande número de pessoas pouco evoluídas e escravizadas, isto é, com exceção da imediata transição das massas a um plano superior de consciência, é colocar pessoas de mente esclarecida nas importantes funções do poder temporal e mundano.

Essas poucas personalidades esclarecidas podem agir como válvulas de escape e evitar que atos calamitosos levam à destruição do mundo.

Há pessoas que lutam bravamente pela humanidade e temos alguns exemplos: Madre Teresa de Calcutá, Mahatma Ghandi e outros. Mas, também temos pessoas que trabalham incansavelmente no anonimato para o bem do próximo. Imaginem quando pessoas de mente superior ingressar na política com objetivos exclusivamente humanitários e espirituais.

Haverá paz no mundo e a união das raças humanas prevalecerão.

Mais noticias

Poá abre 180 vagas para inclusão de trabalhadores desempregados

7 dicas para promover inclusão e acessibilidade no dia a dia

Mogi das Cruzes registra três mortes em motéis de Jundiapeba em uma semana

Veja Também